ESTÃO ABERTAS as votações para o Mérito Empresarial 2024

O maior evento de premiação empresarial de Leopoldina, elegerá por voto popular as empresas associadas em vários segmentos, onde serão reconhecidas as boas práticas empresariais do comércio e setor de serviços da cidade. Para votar é fácil, basta acessar o site www.acileopoldina.com.br, clique na aba PRÊMIO MÉRITO EMPRESARIAL, e participe. Lembrando que só será permitido votar uma empresa por categoria, e cada pessoa poderá votar somente 01 (uma) vez. As votações se encerram às 23h59 do dia 14/07/2024.

A divulgação das 03 (três) empresas eleitas como destaque por segmento será realizada a partir do dia 15/07/2024 nos meios de comunicação da ACIL Leopoldina e da CME. Sendo que o 1º primeiro colocado, mais votado, somente no evento do PRÊMIO MÉRITO EMPRESARIAL no dia 23/08/2024 no Clube do Moinho.

📝 Mais informações sobre o evento e o regulamento, você encontra disponível no site.

Acesse: https://acileopoldina.com.br/premio-merito-empresarial/

#sejaacil #premiomeritoempresarial2024 #acileopoldina #cmeleopoldina