CONVITE ☕ CAFÉ EMPRESARIAL
Nesta quinta-feira dia 16/09 às 7h30, realizaremos uma palestra “híbrida” com palestrante José Geraldo Castaldi, com o tema: LGPD NA PRÁTICA, COMO IMPLANTAR
👉🏻 Para participar será necessário preencher o formulário: https://forms.gle/TWLZDZPDHSbRpNXt5
👉🏻 O Associado que preferir acompanhar virtualmente receberá o link de acesso a sala de transmissão no zoom. Organize seus colaboradores para acompanhar essa palestra especial.
⚠ As inscrições se encerram no dia 15, às 12 horas. Não haverá transmissão aberta no canal da ACIL.
Participe!!! #sejaacil #acil83anos
José Geraldo Castaldi

Diretor da Keytron Consultoria e Assessoria Empresarial desde 1989. Processamento da Folha de Pagamento, Consultor Sênior em Mapeamento de Processos. Tem como missão “Ajudar as empresas a reduzir custos, elevar o desempenho, ser mais competitiva e alinhada às estratégias do negócio, focadas no cliente”.

Mestre em Administração pela Universidade Positivo; MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV; Graduado em Administração e Marketing; Consultor em Gestão por Processos e Gestão de Vendas; Docente em cursos de Graduação de Pós Graduação. Voluntário no Programa UANÁ ISAE/FGV.