Campanha SolidaAcil arrecada e distribui brinquedos para mais de 350 crianças

A Campanha SolidaAcil realizada pela Câmara de Mulheres Empreendedoras (CME) em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina (ACIL), arrecadaram mais de 350 brinquedos novos ou em bom estado.

A proposta foi envolver as empresas associadas para proporcionar momentos de alegria a crianças de creches locais, indicadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Foram criados vários pontos de coleta em toda a cidade.

A dinâmica da campanha foi a prática solidária, a Acil sorteou aos doadores 20 (vinte) vales-compras no valor de R$ 100,00 (cem reais), utilizáveis em qualquer loja associada até o dia 20 de janeiro de 2024. Fizeram parte dessa corrente de solidariedade as seguintes empresas:

– MB Papelaria
– Poliplás
– Centro
– Unimed Leopoldina

“Agradeço a generosidade de todos os participantes, é gratificante fazer parte dessa corrente de amor que torna o Natal ainda mais especial para todos. Juntos fizemos a diferença neste Natal!”
Dayana Valle, presidente da Câmara de Mulheres Empreendedoras.