CME e entidades parceiras realizaram o “Balcão de Empregos”

Realizado na manhã de sábado (07/03), na Praça Félix Martins, o Balcão de Empregos, uma iniciativa da Câmara da Mulher Empreendedora de Leopoldina em parceria com a Delegacia da Mulher e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, para conectar talentos femininos às oportunidades do mercado de trabalho.

Em um dia lindo e ensolarado, tivemos a participação de muitas mulheres que acreditam em novos começos. Ao todo, quase 100 currículos foram cadastrados, cada um representando uma história, uma trajetória e o desejo de conquistar novas oportunidades.

Agora iniciamos a próxima etapa: encaminhar esses currículos às empresas parceiras que disponibilizaram vagas, para que os processos de entrevista aconteçam e possamos transformar esse movimento em empregos reais.

Mais do que um cadastro, foi um momento de esperança, movimento e conexão.

Seguimos trabalhando para que cada oportunidade encontre o talento certo.