Siga nossas mídias digitais
Acil
Acil
TV Acil
TV Acil
Acil
A ACIL – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina vem, pela presente, orientar seus associados, empresários, empreendedores e todo o comércio em geral, bem como toda população que permaneçam obedientes às determinações das autoridades públicas municipais, de enfrentamento ao COVID-19. Após longos meses, o comércio esteve impedido de exercer sua atividade em razão da pandemia. Inúmeras medidas foram adotadas com o objetivo de conter o avanço da doença em nossa cidade. Consciente de seu papel, a ACIL, atuou junto ao Município, em defesa de seus associados, dialogando com autoridades públicas e apresentando propostas de reabertura segura das atividades econômicas. Muitos foram nossos desafios.
Com a abertura do comércio, tivemos que nos readaptar. Os protocolos, que cada atividade deve seguir, impõem a cada um de nós uma importante mudança de comportamento. No entanto, seu cumprimento é necessário, pois garantem minimamente as condições possíveis para que a economia seja reaquecida e os problemas econômicos, sociais e comerciais gerados pela COVID-19 sejam minimizados.

Somos sabedores que mesmo com todo empenho e compromisso do setor, as mudanças de comportamento da população frente às medidas de segurança preconizadas pelas autoridades de saúde, mostram-se aquém do desejado. Inúmeras denúncias estão sendo recebidas pelas autoridades competentes, o que fatalmente pode vir a prejudicar o comércio, que sofrerá novas medidas restritivas de funcionamento. Nota-se o relaxamento no uso de máscaras, por parte da população, bem como aglomerações em diversos locais da cidade.

Diante do exposto, ressaltamos que a flexibilização para o funcionamento dos serviços não representa o fim da pandemia e conclamamos a todos que colaborem com a ACIL, nessa desafiadora tarefa de conscientização.

Somos todos responsáveis pela saúde física e financeira de nossa cidade. Não podemos parar novamente.

Sejamos fortes e responsáveis!

Seja ACIL! Seja Leopoldina!

#acileopoldina #sejaacil
Siga nossas mídias digitais
Acil
Acil
TV Acil
TV Acil
Acil
Menu