Empresas associadas recebem os Certificados do Mérito Empresarial 2024

Na última segunda, dia 29 de julho, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina – ACIL, em parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora – CME, celebrou a excelência e o compromisso das empresas locais durante a entrega dos Certificados do Mérito Empresarial 2024. O evento, realizado no salão nobre da Acil, reuniu diretoria e líderes empresariais para homenagear as empresas mais votadas em cada segmento.

Durante a cerimônia, destacaram-se as 03(três) empresas associadas mais votadas em diversos setores por sua contribuição econômica, inovação e responsabilidade social. A votação, que contou com a participação ativa da comunidade, resultou na escolha de líderes em segmentos como comércio varejista, indústria, serviços e tecnologia.

A presidente da Acil, Sr. Jairo Seoldo, enfatizou a importância do reconhecimento público dessas empresas, que não apenas impulsionam a economia local, mas também são modelos de boas práticas e empreendedorismo. “Este evento não apenas celebra o sucesso empresarial, mas também fortalece o vínculo entre as empresas e a comunidade, incentivando um ambiente de colaboração e crescimento sustentável”, afirmou o Sr. Jairo em seu discurso de abertura.

Representando a Câmara da Mulher Empreendedora, a presidente Sra. Dayana Valle ressaltou o papel fundamental das mulheres empreendedoras na economia de Leopoldina, parabenizando as empresárias que foram reconhecidas durante a premiação. “É inspirador ver tantas mulheres liderando empresas de sucesso em nossa cidade. Elas são verdadeiras agentes de transformação e merecem todo nosso apoio e reconhecimento”, destacou a Sra. Dayana.

O Mérito Empresarial 2024 não apenas fortalece o prestígio das empresas premiadas, mas também inspira toda a comunidade empresarial a alcançar novos patamares de sucesso e contribuir ainda mais para o progresso de Leopoldina.

Prêmio do Mérito Empresarial 2024

Uma grande festa marcará o encerramento do Mérito Empresarial 2024, onde será revelada e premiada a empresa mais votada em cada segmento. O evento será realizado no dia 23 de agosto a partir das 21h no Clube do Moinho, e contará com buffet completo e grandioso baile com a Banda Mosaico. Os ingressos são limitados e já estão à venda na Acil, na rua Ribeiro Junqueira, 53 no centro de Leopoldina. Maiores informações liguem: (32) 3441-2896.