Siga nossas mídias digitais
Acil
Acil
TV Acil
TV Acil
Acil
O resultado foi divulgado pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais no Diário Oficial do Estado do dia 07/12. Além de revelar o nível de investimento no setor de turismo, esse índice determina o percentual do ICMS Turismo a ser repassado para o município pelo critério Turismo em 2022, com ano referência de 2021. Algumas cidades aguardam o resultado do recurso que finaliza em 21/12/2021.
Além de Leopoldina outras cidades tiveram nota 10 na classificação:
Além Paraíba, Argirita, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Laranjal, Rodeiro, Palma, Volta Grande, Itamarati de Minas e São Sebastião da Vargem Alegre.

Para receber o repasse, o município tem que comprovar o cumprimento dos seguintes critérios obrigatórios estabelecidos pelo Estado: participar de uma Instância de Governança Regional (IGR) certificada pela Secult, nos termos do Programa de Regionalização do Turismo no Estado de Minas Gerais; ter uma política municipal de turismo elaborada e em implementação; possuir Conselho Municipal de Turismo constituído e em regular funcionamento e possuir Fundo Municipal de Turismo, constituído e em regular funcionamento.

Parabenizamos o Circuito Turístico Serras e Cachoeiras pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo em prol do turismo regional!

Siga: @serrasecachoeirastur

#parceria #acileopoldina #sejaacil #serrasecachoeiras #minasgerais

Siga nossas mídias digitais
Acil
Acil
TV Acil
TV Acil
Acil
Menu