Pesquisa Mérito Empresarial

Sobre o Evento

A Acil realizará o maior mérito dentro da classe empresarial, a eleição das Empresas Destaque, apenas com empresas associadas, terá grande significado para o nosso centro comercial, empresarial e industrial.

E por meio desta plataforma os consumidores conseguem eleger de 26/04 a 14/07 as empresas que mais se destacaram dentro dos diversos segmentos sugeridos na página de votação.

O resultado da pesquisa de Empresas Destaque 2024 será apresentado no dia 15 de julho de 2024 nos meios de comunicação da ACIL.

Premiação

No dia 29 de julho de 2024, às 19h no salão nobre da Acil, será realizado um coquetel para homenagear as 03 empresas mais votadas em cada segmento. Na oportunidade cada empresa receberá o certificado de Empresa Destaque 2024.

Jantar Empresarial

Para o encerramento do Mérito Empresarial 2024, a Acil realizará um jantar especial no dia 23/08/2024, sexta-feira, a partir das 21 horas no Clube do Moinho emLeopoldina-MG.

Durante o evento será revelada e premiada a empresa mais votadasdo Mérito Empresarial 2024 além das homenagens da Câmara da Mulher Empreendedora de Leopoldina.

O evento promovido pela Acil, terá a organização de Luciano Freire, decoração de Elma Soares, buffetcompleto do Recanto do Lago, som e iluminação da Marco Mix e grande show com a Banda Mosaico.

Voltar para o Prêmio Mérito Empresarial