Siga nossas mídias digitais
Acil
Acil
TV Acil
TV Acil
Acil

REGULAMENTO SORTEIO DO LIQUIDALEO

A Campanha denominada LIQUIDALEO é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina – ACIL, com sede à Rua Ribeiro Junqueira, 53, Centro, Leopoldina (MG), CNPJ: 22.150.775/0001-86 e é aberta às pessoas físicas.

  1. A feira objetiva contribuir para o fortalecimento e valorização do comércio local e oferecer produtos e serviços com qualidade e preços acessíveis aos consumidores.
  2. Participam da feira, associados dos diversos segmentos representados pela ACIL.
  3. A Liquidaleo acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de março de 2020, em horário exclusivo.
  4. A feira será divulgada nas mídias digitais da ACIL, nas lojas participantes e através de panfletagem, propagandas em rádio e cartazes. Serão ofertados durante o evento produtos com desconto especiais, ficando a critério do lojista, bem como a forma de pagamento. A validade dos descontos será o prazo indicado para a realização das compras e, enquanto durarem os estoques dos produtos selecionados.
  5. Durante a divulgação serão sorteados, nas redes sociais da ACIL, R$ 400,00 em cheques presente, para clientes potenciais. Serão realizados 4 (quatro) sorteios, nos quais serão contemplados em cada sorteio 1 (um) cliente, que receberá individualmente R$100,00 em cheques presente. Para participar, será necessário seguir as regras expostas nas mídias digitais da ACIL. O sorteio dos cheques presente, será realizado virtualmente por meio de aplicativo, no dia 11 de março de 2020, às 13h e serão válidos, apenas nos standes das lojas participantes, para compras durante os dias 12, 13 e 14 de março de 2020. Para retirada dos cheques presente, os clientes contemplados deverão comparecer na sede da ACIL, à Rua Ribeiro Junqueira, 53, Centro, Leopoldina (MG), no horário de atendimento (8h às 18h). Ultrapassando o prazo do evento, extingue-se a validade dos cheques presente.
  6. Os Participantes concordam, desde já, em caráter irrevogável, em ceder, de forma irrevogável e irretratável, seus nomes, imagem e som de voz, para fins de divulgação da Campanha, sem qualquer ônus à ACIL, para utilização em toda e qualquer mídia (foto, áudio, vídeo, impresso, meios digitais, internet, celular, jornais e revistas, cartazes, folhetos, filmes, spots, peças publicitárias e e-mail), mas não se limitando a esses, pelo prazo de um ano contado da data de término da campanha, em todo o território nacional.
  7. O presente Regulamento encontra-se à disposição dos interessados na sede da Acil e nos standes participantes.
Siga nossas mídias digitais
Acil
Acil
TV Acil
TV Acil
Acil
Menu