Acil e Supermercado Seminário realizam a 4ª edição do Café Empresarial

Acil Leopoldina, em parceria com o Supermercado Seminário, realizaram a quarta edição do Café Empresarial, nesta sexta-feira (23), no Salão Nobre Brahin Elias Sleiman.

O Café Empresarial teve a apresentação da empresa Supermercado Seminário, com a finalidade de inspirar novos empreendedores individuais e empresas de Leopoldina.

A apresentação foi conduzida pela Sra. Deborah Melgaço, diretora do Supermercado Seminário, destacou os principais acontecimentos que promoveram a evolução da empresa durante esses anos e a responsabilidade da sucessão familiar.

O Supermercado Seminário, fundado pelo casal José Eduardo e Jaqueline, associado Acil desde 1990, conta com efetivo de 77 colaboradores e 03 unidades em Leopoldina.

Fotos: Dayana Valle